Comissões para contemplar interesses dos filiados Sindhospi
Sindhospi

Visando contemplar os interesses dos filiados de todas as categorias que fazem parte do Sindicato dos Hospitais do Piauí (SINDHOSPI), foi criado oito comissões divididas por grupos, sendo elas: fisioterapeutas, radiologia, laboratórios, oftalmologistas, convênios, trabalhista, hospitais e home care.

As comissões foram implementadas  devido as dificuldades encontradas nos contratos de prestação de serviço com os convênios e por conta das reivindicações na melhoria das tabelas e hotelaria. Cada grupo tem o papel de analisar e levantar dados para as negociações com convênios.

Entretanto, depois de criadas foi realizado um estudo para chegar a um valor viável para os participantes e a análise da situação do mercado e de cada categoria presente no sindicato. O objetivo principal destas comissões, é oferecer suporte a cada categoria integrante do  Sindhospi em momentos de negociação com convênios.